Mapa De Empatia

Imagem2.png

Como preencher o Mapa de Empatia?

Equipe: Insira aqui o nome dos componentes da equipe Contexto: Qual é o contexto em que o mapa está sendo construído? Versão: Inserir a versão do mapa com data

O que pensa?

Neste campo você deverá listar itens que respondam a seguinte questão:
  • Quais as suas preocupações?
  • Quais são os seus sonhos?

O que sente?

Neste campo você deverá listar itens que respondam a seguinte questão:
  • Como a persona se sente em relação ao mundo?

O que ouve?

Neste campo você deverá listar itens que respondam as seguinte questões:
  • O que ela escuta outros dizerem?
  • O que ela escuta dos amigos?
  • O que ela escuta dos colegas de trabalho?
  • O que ela escuta de segunda mão?

O que vê?

Neste campo você deverá listar itens que respondam as seguinte questões:
  • O que ela vê no mercado?
  • O que ela vê em seu ambiente imediato?
  • O que ela vê outros falando e fazendo?
  • O que ela está assistindo e lendo?

O que fala?

Neste campo você deverá listar itens que respondam as seguinte questões:
  • O que nós escutamos ela dizer?
  • O que imaginamos que ela diz?

O que faz?

Neste campo você deverá listar itens que respondam as seguinte questões:
  • O que ela precisa fazer de diferente?
  • Que tarefas ela precisa cumprir?
  • Que decisões ela precisa tomar?
  • Como nós saberemos que ela foi bem sucedida?

Quem?

Este é o último ponto do mapa a ser preenchido. É o momento em que você já tem as respostas a respeito do seu público e agora preencherá o perfil da pessoa. Quem é a pessoa que queremos entender?
  • Em que situação elas estão?
  • Qual o papel delas nessa situação?

Dores

Quais são os seus medos, frustrações e ansiedades?

Ganhos

Quais são os seus desejos, necessidades, esperanças e sonhos?

Este canvas tem uso gratuito e colaborativo através da aplicação Kanvas.
Crie uma conta gratuita imediatamente e já utilize o modelo com este link.

Email

admin

URL

Views:
63
Article Tags:
· · ·
Article Categories:
Canvas · Estratégia · Negócios · Produtividade · Startups