Peter Mello, PMP, PMI-SP, atua como Gerente de Projetos, Scheduler e Consultor há mais de 20 anos em projetos de médio e grande porte nas mais diferentes áreas (entre Petroleo e Gás, Tecnologia da Informação, Manufatura, Engenharia sob Encomenda, Construção e Governo).

Autor, pesquisador e palestrante. Voluntário para o desenvolvimento do Practice Standard of Scheduling e Practice Standar of Risk Management do Project Management Institute, além de outras iniciativas como o Portfolio Role Delineation Study Group. Voluntário da ABNT em ações relacionadas a normas de Gerenciamento de Riscos, Projetos, Portfólio e conteúdos relacionados. Pós-graduado em Gestão de Projeto (UK) e graduado pela Universidade de Brasília. Recebeu em 2009 o prêmio do Project Management Institute – PMI Best of the Best 2009 – Eric Jennet Project Management Excellence Award.

Em 2017 lançou a Startup Dyress – Dynamic Resource Scheduling e hoje atua como Product Manager para o Brick PPM, ferramenta a ser lançada no mercado americano em 2018 pela Intelit Smart Group. Outras informações estão em http://linkedin.com/in/petersmello